Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Regional Sul e Centro-Sul de Futebol soma 126 jogos e mais de 1.300 atletas

 

 

cabecalho informe

COAMO: Regional Sul e Centro-Sul de Futebol soma 126 jogos e mais de 1.300 atletas

Foi um sucesso a regional Sul/Centro-Sul da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013. No sábado (25/05) a bola rolou nos campos de Candói, Cantagalo, Coronel Vivida e Mangueirinha, no Paraná, além dos municípios de São Domingos e Abelardo Luz, no extremo-oeste de Santa Catarina. Na etapa de Candói, participaram também os cooperados de Pinhão e Guarapuava, e os de Palmas jogaram em Mangueirinha. 

Equipes - No total foram 99 equipes com a participação de mais de 1.380 atletas numa festa dos agricultores cooperativistas. A regional foi marcada por um grande número de gols, totalizando 376 em 126 jogos, uma média de três por partida.

Campeões - Em Abelardo Luz (SC), a equipe Três Linhas foi a campeã após derrotar na final o time Pinheiro Marcado B por 1 x 0. Por Candói (PR), o São Roque ganhou nos pênaltis do Garrafão, sendo 0 x 0 no tempo normal e 3 x 1 nas penalidades. Campo Alto venceu a equipe Atlético Perpétuo A por 1 x 0 e é a representante de Cantagalo (PR). Em Coronel Vivida (PR), o Cruzeiro da Abundância derrotou o Rio Quieto nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 x 1 no tempo normal. A equipe Araucária venceu por 7 X 0 o Portão e se sagrou campeão em Mangueirinha. Já por São Domingos (SC), o campeão foi Passo do Leão após vencer nos pênaltis A Arvorezinha A (0 x 0 no tempo normal e 3 x 2 nas cobranças de pênaltis).

Projeto de sucesso - Para o presidente da Coamo e presidente de honra da Copa Coamo, José Aroldo Gallassini, A Copa Coamo é um projeto de lazer e esporte com absoluto sucesso, aguardado com muita expectativa pela família cooperada. "A Copa Coamo 2013 começou muito bem com as três primeiras regionais. É muito bom ver a satisfação e felicidade de cooperados e familiares, e a comunidade presente nesta grande festa do cooperativismo", comemora Gallassini.

Regional Oeste – A Regional Oeste, programada para o próximo sábado (1º de junho), terá um total de 78 equipes com previsão de mais de mil atletas. Os jogos serão disputados em Toledo (19 times), São Pedro do Iguaçu (14 equipes), Nova Santa Rosa (14 equipes), Bragantina (17 equipes) e Goioerê (14 equipes). (Imprensa Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias