Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB PR: Conselheiros da Central PR utilizam o Sicoobnet no celular

 

 

cabecalho informe

SICOOB PR: Conselheiros da Central PR utilizam o Sicoobnet no celular

Na última reunião do Conselho de Administração do Sicoob Central Paraná, no dia 17 de maio, os nove conselheiros realizaram transações com o aplicativo SicoobNet em seus celulares. A atividade fez parte do incentivo que a Central está dando para que o uso dos canais alternativos de atendimento cresça em toda a rede. Segundo o presidente Jefferson Nogaroli, os conselheiros e executivos da Central devem dar o exemplo na realização de transações automatizadas. "Em se tratando de um posicionamento estratégico, que é a eficiência operacional, o uso do SicoobNet precisa ser incentivado por todos os dirigentes. Este é um dos melhores aplicativos do mercado para uso em celulares e em tablets", destacou Nogaroli.

Título - Cada conselheiro pagou um título do Instituto Sicoob no valor de R$ 10,00 e aprovaram o uso do aplicativo. Por conta disso, o Conselho aprovou o lançamento de uma ação de marketing nos PA's, com atendentes fazendo a instalação do aplicativo para os associados, pessoa física, e também com equipes indo nas empresas para instalar o SicoobNet Empresarial. O PA com o melhor índice de transações automatizadas terá um bônus. Os conselheiros também aprovaram uma resolução para que todos os conselhos de administração e suplentes, conselhos fiscais e seus suplentes e diretores executivos da Central e singulares, tenham instalado em seus aparelhos celulares o aplicativo Sicoob para realização de transações financeiras via mobile banking até 30 de junho de 2013. (Informativo Sicoob Central PR)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias