Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FÓRUM DE COMUNICAÇÃO: Comunicadores do cooperativismo paranaense se reúnem nos dias 24 e 25, em Curitiba

 

 

cabecalho informe

FÓRUM DE COMUNICAÇÃO: Comunicadores do cooperativismo paranaense se reúnem nos dias 24 e 25, em Curitiba

O Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas do Paraná será realizado paralelamente ao Fórum dos Presidentes e também ao 5º Fórum de Agricultura da América Latina, nos dias 24 e 25 de agosto, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. “Será uma oportunidade de atualizarmos informações sobre o agronegócio, que contribui de forma direta na geração de emprego e desenvolvimento no País, e acompanhar os debates sobre quais serão os rumos para o futuro do setor. A participação de colegas de outros ramos, como saúde e crédito, também é importante, pois o agronegócio tem um peso relevante dentro sistema cooperativista e cada vez mais as ações de intercooperação são uma realidade”, afirma o responsável pelo Fórum dos Profissionais de Comunicação e coordenador da Assessoria de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho.

Momento exclusivo - Ele informa ainda que, no dia 24, após o almoço, haverá um momento exclusivo para os comunicadores do cooperativismo, quando serão discutidos assuntos de interesse de todos. A atividade ocorrerá no piso inferior do MON, das 14h às 16h. Posteriormente, todos estão convidados a conhecer o espaço do museu e suas exposições.

Prêmio Ocepar de Jornalismo - No dia 25, será realizada a entrega do 12º Prêmio Ocepar de Jornalismo aos vencedores do concurso, a partir das 12h30, no restaurante principal do MON.

Inscrições e informações - Os interessados em participar devem efetuar as inscrições com o agente de Desenvolvimento Humano da cooperativa até a próxima terça-feira (22/08). Mais informações na Assessoria de Comunicação do Sistema Ocepar, com Stella Soliman ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (41) 3200-1151)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias