Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Em palestra gratuita, ortopedista discute importância de movimentar o corpo

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Em palestra gratuita, ortopedista discute importância de movimentar o corpo

unimed londrina 18 08 2017"Qualidade de vida x movimento" é o tema da palestra da próxima segunda-feira (21/08), às 14h, no Centro de Convivência do Idoso da Região Leste. O evento será ministrado voluntariamente por Aureo Cinagawa. Ele é ortopedista e médico cooperado da Unimed Londrina.

Qualidade de vida - De acordo com o médico, discutir o tema com a terceira idade é fundamental para melhorar a qualidade de vida. "As pessoas paradas ficam restritas, diminuindo a capacidade física do corpo e, consequentemente, a saúde", explica Cinagawa. Para o ortopedista, "viver é movimentar-se", já que ele enxerga a atividade física como parte essencial da vida.

Gratuita - A palestra é gratuita e aberta à toda comunidade. O CCI Leste fica na rua Gabriel Matokanovic, 260.

Projeto - O evento faz parte do projeto Unimed Solidária e é organizado pela equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso de Londrina. Além das palestras, a iniciativa oferece consultas gratuitas a instituições parceiras. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias